Flor carnívora


É verdade tenho pena de mim e sou fraco nunca antes uma coisa nem ninguém me doeu tanto como eu mesmo me dôo agora.

Caio Fernando Abreu

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.

Clarice Lispector

Que seja tarde. Que seja tarde!

O grito mudo entranhado na garganta. O desejo insano ardendo nas entranhas. O desespero surdo latejando nas vísceras.

O corpo molhado, suor e vontade.  A madrugada fria. O vento dançando as mil folhas. O vento cantando os mil cantos. o vento levando os mil grãos. As noites passadas repassadas em vultos. Sussurros e febre. Alucinações.

As crises anteriores haviam sido mais brandas. As lembranças de agora vieram mais ferozes, dilacerando ela toda se viesse a frente resistir. Que seja tarde!

Saiu correndo tremendo morrendo de medo do desejo de ficar.

Deixe um comentário

