Assim eu quereria meu último romance

O que eu mais queria era estar errada. Era poder ter acreditado nas palavras lânguidas que me dizia. Enquanto estava entorpecido sabe se lá de quê. Eu queria não ter razão ao não crer quando dizia que gostava de mim de uma forma que não me queria ver assim, magoada. Eu queria não me decepcionar ao perceber que sabia sempre dessa sua necessidade idiota de se sentir algo, eu não queria que fosse assim.

Eu queria seu companheirismo, sua lealdade se é que há. Eu queria poder contar com você sem nenhum pudor, contar segredos de liquidificador. Sem provocar nenhuma pressão, nenhuma tensão.

Eu queria um você como eu pintei. Eu queria que você sentisse a minha falta, não por que eu sinto a sua, mas porque ia ser aconchegante saber que fui uma estúpida em todos os segundos em que não  acreditei nos seus olhos, na sua boca,  nos toques..

Eu queria que você tivesse a coragem de me fazer acreditar no que você é sentindo o que sente. Eu queria que tivesse a coragem de me responder a altura. Às alturas. Fingir que se importa.

Eu queria  você um homem, não um menino!

Eu queria poder te ferir, te fazer sangrar as lágrimas que você estupidamente limparia e já pensaria em mil e uma estratégias pra de novo se aproximar. Te fazer bem te fazendo sentir essa dor.

Eu queria poder sair por aí de mãos dadas com você sem perceber os olhares de reprovação e suas inquietudes.

Eu queria muito que meu refrigerador funcionasse, olhar pra você e não sentir mais nada. Poder sentir apenas o quão medíocre você é, se contentando com uma noite após a outra sem nenhuma paixão leve e insustentável.

Não é só o que eu vejo, é o que nos transparece, espectadores doridos ou não.

Eu só queria que nascesse essa flor, no asfalto.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. terraroxa
    jun 04, 2010 @ 06:47:41

    Queria estar por perto… Pra conversar com você bem de perto, pra saber o que tá sentindo, Belzita.

    Crefado com as minhas coisas, fazia um tempo que não dava uma passadinha por aqui…

    Espero passar mais vezes… Pra saber o que se passa com você… E com o coração.

    No mais, belo texto. E saudades.

    Responder

Deixe um comentário

